domingo, 27 de abril de 2014

Meu " Conto De Fadas"



Queria pedir-te desculpa por esta letra sem jeito e entregar-te este papel um pouco amassado mas, foram as primeiras coisas que apareceram e eu precisava rapidamente escrever-te aquilo que sinto, quando estou contigo...
Bem, eu não sei por onde começar, porque sinto-me completamente Feliz! Sempre que falas comigo, eu não consigo parar de sorrir, eu sinto-me uma criança a viver o seu conto de fadas.
Apetece-me saltar, gritar de alegria, já viste o que consegues fazer?
Eu estou ansiosa por te ver, quero partilhar contigo toda esta felicidade que sinto, simplesmente porque tu fazes parte dela, fazes parte deste meu conto de fadas.
Sinto-me completamente preenchida de amor, de carinho, a minha vida ganhou um brilho especial desde que te conheci... Vem, dá-me a tua mão,
vamos pintar o mundo com a nossa cor!  

Sem comentários:

Enviar um comentário