domingo, 20 de abril de 2014

O poder da sedução


Sempre que te vejo, perco a fala, o meu rosto fica rosado e os lábios ficam completamente secos!
Quando sorris para mim, sinto um arrepio a percorrer-me pela espinha e quando volto ao "mundo real" estremeço... Cada vez que pronuncias uma palavra eu esqueço tudo o que tenho a meu redor, e ouço atentamente o que me falas...e volto aos meus pensamentos contigo... " fecho os olhos e sinto um sussurrar ao meu ouvido, enquanto a tua mão percorre o meu corpo, a minha pele fica completamente arrepiada pela tua presença. Tu sorris e voltas a repetir... mais uma vez, estremeço. Desejo os teus beijos percorrendo pelo meu pescoço até aos meus lábios, quando sinto o teu sabor só quero voltar a agarrar-te, ficar com o teu cheiro no meu corpo, deixando assim levar-me pela aceleração do teu coração.
Quero ter-te tão perto de mim, sentindo o calor do teu corpo bem junto do meu, quero sentir-te em mim.. eu desejo-te e quero mais e mais...".
Mas de repente, ouço a tua voz a chamar pelo meu nome, abro os olhos e olho em frente e do outro lado do ecrã, tu perguntas: "está tudo bem? Em que estavas a pensar?"... Engulo em seco, dou uma trinca nos lábios sem notar e logo um suspiro me "alivia" daqueles pensamentos e simplesmente respondo, "pensava em ti"... sorris novamente e mais uma vez sinto um arrepio em mim... Quero-te, desejo-te, quero tocar-te, abraçar-te, entrelaçar as minhas mãos nas tuas e dizer-te que gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário