terça-feira, 1 de abril de 2014

Escolhas...



Gostava de olhar bem nos teus olhos e descobrir toda a verdade, gostava de te dar um abraço e tu sussurrares ao meu ouvido que tinhas saudades minhas!
Tenho tantas dúvidas em relação a ti, não sei se és aquilo que toda a gente me diz ou se és simplesmente a pessoa que eu vejo… gosto imenso de ti mas, ultimamente tenho medo de me aproximar de ti, tenho medo de continuar e acabar por cometer um erro… choro por não entender, por te querer e ao mesmo tempo tenho receio, choro porque sinto que vivo num mundo de ilusão, e tu não pareces ser aquilo que eu realmente achava que eras!
Mas, quando eu te vejo o meu coração dispara, quando te toco todas aquelas dúvidas desaparecem e o bater do coração é bem mais forte! Por favor, fica aqui ao meu lado, diz-me que tudo isto que passamos até agora é verdade, que não estou a viver uma ilusão, diz-me o que realmente sentes!
Por vezes, fico tão desiludida porque a vida deu-te opção de fazeres uma escolha e tu escolheste o caminho errado… Falavas que tinhas imensas saudades mas a verdade é que rapidamente esqueceste os meus bons-dias, aquilo que chamavas de “nossa luta”, passou a ser a tua luta com outro alguém que não sou eu, o teu sentimento por mim só é nas horas vagas, quem realmente queres, não sou eu!

Às vezes, sinto uma enorme vontade de te arrancar do meu coração, mas marcaste muito a minha vida és alguém que nunca irei esquecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário