segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que é amar?



Sabes o que é amar?
Nem eu sei, responder
Mas nesta rima, podes acreditar
Que toda a gente irá perceber...

Através da rima, consigo me expressar,
E partilhar todos os meus sentimentos
Não me perguntes, como é que me estou a safar
Talvez porque só assim consigo falar dos meus sofrimentos.

Amar, é um sentimento que não tem explicação
Nasce através daquela pessoa que te deixa a pensar,
E não te sai do coração!
De noite, com essa pessoa vais sonhar...

O amor consegue te ferir,
Mas por vezes também cura.
Há momentos que te fazem sorrir.
Mas por vezes, também perturba.

Amar de verdade,
É o melhor sentimento que pode existir
Mas, quando acordas para a realidade
Também podes cair!

Quando no amor há uma traição
Para toda a vida ficas com essa cicatriz,
Não deixes, que partam esse pequeno coração
Segue o teu caminho e sê feliz!

Para conseguires amar,
Tens que confiar, desejar e querer
Mas para tudo resultar
Por vezes, tens que ceder!

O amor é igual a uma chama ardente e bem acesa,
Mas quando já não se ama,
Cai em ti uma enorme tristeza!

Neste poema expliquei o que era amar
Como vês nesta vida, tu podes conquistar mas também podes sofrer
Mas acredita, nem sempre acabas a chorar.

E ao lado do teu verdadeiro amor tu consegues vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário