sábado, 8 de fevereiro de 2014

O Desconhecido



Sinto-me perdida com o teu olhar que me enfeitiça, desejo o teu beijo ardente na minha bochecha rosada, gosto quando sinto o teu ar quente bem junto ao meu pescoço, os teus sussurros no meu ouvido levam-me para um mundo que nem eu própria conheço!


São estas sensações que sinto cada vez que te vejo. Tenho um sentimento por ti que não sei explicar, mas fico sempre confusa, porque no fundo eu não te conheço, nunca te vi, nunca te senti, és um desconhecido, apareces cada vez que eu fecho os olhos... Acredita, não quero acordar, quero sempre estar naquele momento apenas nosso, mas quando não estou a contar, mais uma vez o alarme toca, e tu "desapareces", não sei nada sobre ti, nem sei o teu nome, será que és tu a minha alma gémea? Quem tanto procuro? Quero sonhar para mais uma vez poder olhar-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário