quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amizade



O Destino é algo incrível, que nos deixa sem palavras por vezes, desperta uma certa ansiedade no nosso corpo por não sabermos o que nos espera, mas na hora e no momento certo as coisas acontecem.
Assim, como aconteceu na nossa amizade, tu apareceste de repente sem eu contar e despertaste algo em mim que ainda hoje, acho que não sei explicar, mas posso garantir que é algo bom, algo que dá vontade de voltar a encontrar-te e de estar contigo.
Cada momento que passo contigo, dá vontade de repetir e de parar o tempo só para conseguir aproveitá-lo ao máximo contigo. Gosto das nossas conversas, das nossas parvoíces, das tentativas para ter uma conversa a sério, até que acabamos por conseguir!
Hoje escrevo-te, para saberes que não me esqueço de cada momento passado contigo, que não me esqueço de ti, e para te relembrares que mais uma vez o Destino pregou outra partida a esta amizade, mas tudo irá permanecer, porque uma amizade verdadeira nunca acaba!
Quero que saibas, se não tiveres mais ninguém para te ouvir, aqui estou eu, sempre que sentires saudades, fecha os olhos porque eu vou estar sempre contigo!
Por vezes, o Destino pode trazer-nos coisas boas ou más, apenas temos que enfrentá-lo e podes contar comigo para tudo o que for necessário.
Amizade verdadeira, cada vez mais é um sentimento raro, e nós vamos estar aqui para provar a toda a gente que tudo pode dar certo, enquanto existir confiança, sinceridade, carinho, amor, força de vontade, e apoio.
Estarei aqui para te fazer sorrir, para chorar contigo se assim o for preciso, para te dar a mão quando te sentires perdida, e agarrar-te assim que precisares de um aconchego. Sabes que podes contar comigo, para tudo, porque simplesmente eu vou estar Sempre Aqui!

Adoro-te, não preciso referir nomes tu sabes bem que é para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário