sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sonhar



Sonho com um príncipe encantado,
Que na minha mão irá pegar,
Todos os dias ele tem contado,
Para poder-me conquistar.

A meus pés se ajoelha
E declara seu amor,
Com a sua caneta velha
Grava o meu e o seu nome, com calor

Calor este, de um amor ardente,
Que o deixa sem cor
E tudo isto cresce de repente,
Nem vamos pensar na dor!

Cada palavra que fala,
Deixa o meu coração sem ar
Parece tudo à "escala"
E começo logo a corar.

O seu olhar fixo no meu
Deixa-me a pensar,
Será que estou no céu?
Ou estou apenas a sonhar?

A sua mão agarra-me firmemente,
E a sua voz suave continua a cantarolar,
Eu ouço-o atentamente,
E deixo a história desenrolar...



Ouço baixinho um "eu te amo",
E se com ele quero ficar?
Será que sabes como é que me chamo?
Mas acabei por responder, que a seu lado para sempre quero estar!

Sonhar é viver,
Amar é desejar,
Para isso acontecer


Vou continuar a esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário