quinta-feira, 24 de julho de 2014

Esperar por ti...

"Cada sonho que deixares para trás,
é um pedaço do teu futuro que deixa de existir!"
 Steve Jobs
Sei que neste momento não te tenho, sei que não estou a conseguir aguentar estas saudades, mas mesmo assim vou esperar por ti!
Guardo na memória todos os momentos que passei contigo, quero acreditar que irás voltar, quero ter-te de novo, quero que este amor preencha o meu vazio!
Grito por ti, o meu coração apenas bate por ti... Queria embalar-me nesse futuro que não passou... Desejo-te tanto que possas sentir a verdade de cada palavra, a verdade de cada silêncio, a verdade de cada olhar!
Não consigo libertar-me de ti, és a página mais linda do meu livro, vou continuar aqui à tua espera, até que repares em mim!
Neste nosso mundo, eu não sei se os nossos caminhos se irão voltar a cruzar, mas assim, tenho a certeza que o meu coração aprende a esperar...
Não vou fugir, nem desistir de ti, eu esperarei por ti o tempo necessário para voltares! A distância, para mim não significa nada, se me Amas e eu Amo-te, nada nem ninguém irá destruir este sentimento. Ao longo do nosso caminho iremos encontrar várias pedras no caminho, basta conseguir-mos contorná-las. Se um dia me quiseres encontrar, sabes sempre onde vou estar!


Sem comentários:

Enviar um comentário