sexta-feira, 22 de março de 2013

Retalhos...




Aqui continuo eu, sentada no meio do nada, em que o céu deixa de ter aquele azul lindo que dá vontade de deitar no chão e olhar para cada pormenor, para cada nuvem, para os raios de sol que me iluminavam.
Este lugar, já não faz mais sentido para mim sem te ter aqui presente.
Lembraste? Passávamos horas e horas a falar-mos, a mimar-nos, a fazer-mos promessas um ao outro, a falar-mos de um "SEMPRE", que hoje já não existe mais...
Onde estás tu? Porque foste embora sem me avisar?
Passei noites em claro, a tua espera, passava horas a janela, para te ver a chegar, como fazia todos os dias, assim que abrisses aquela porta eu correria para os teus braços, tu completavas-me e de repente... Um vazio passou a estar no teu "lugar"... Porquê?... Repetias várias vezes, que eras diferente de todos os outros, que não gostavas de ser comparado com os "outros", mas afinal és exactamente igual, vais embora sem avisar, sem nenhum consentimento, sem um pedido de desculpa, sem uma justificação!
Eu só me pergunto, "Onde está aquele rapaz que fazia o meu pequeno mundo, mágico, onde não existia guerras, nem tristezas, nem mágoas? Onde está? aquele meu homem, que era diferente de todos os outros?"
Brincaste comigo da maneira mais cruel que possa existir! Eu estava aqui a tua espera de braços abertos para te receber, para cuidar de ti, mas preferiste fugir, decidiste não dar mais importância a rapariga que te amava de verdade!
Mas por ti, já não espero mais, obrigado por me dares mais uma lição de vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário