quarta-feira, 20 de março de 2013

Pequenos Gestos...


“Talvez não seja nesta vida ainda… Mas tu ainda vais ser a minha vida!”



Não sei bem o que sinto, não sei bem o que dizer em relação a ti, em relação a "nós", mas tu de uma certa forma, preenches a metade que falta em mim... és aquela peça principal que falta no meu puzzle!
Eu não posso dizer que te amo, não posso dizer que és o meu amor, a minha vida, mas posso dizer que tu és a parte que me completa, é em ti que eu penso a toda a hora, é por ti que eu sorrio.
Quando não me dizes um “olá”, sinto um aperto no meu coração, uma dor na alma, e a vontade de correr para ti, de te olhar e dizer-te que fazes-me falta.
Mas afinal, quem és tu? Porque sinto a tua falta, quando não estás? Porque é que quando estou sozinha o meu coração chama por ti? Porque é que quando te vejo o meu coração dispara?
Tenho vontade de te agarrar, de beijar os teus lábios, de entrelaçar as minhas mãos nas tuas, chamar-te de Amor.
Queria gritar ao mundo o teu nome, queria que estivesses aqui neste momento, queria que lesses o que eu hoje escrevo!
Sei que não existem pessoas perfeitas, mas para mim tu és essa exceção!
Mesmo não sabendo o que realmente sinto por ti, mesmo tu não sabendo que este texto dedico a ti, fica sabendo que quando não estás o meu coração chama por ti, quando não me falas, eu olho as tuas fotos, para te recordar, acredita que apesar de tudo eu Gosto De Ti, e não consigo evitar-te!




Sem comentários:

Enviar um comentário