terça-feira, 28 de abril de 2015

Turbilhão de Sentimentos ...

Tantas e tantas voltas que a vida dá.... Fico tão tonta, tão confusa, tão enjoada... Sinto que, estou sempre a viver o mesmo ...
Estou literalmente de braços cruzados e parada, nem sei bem como caracterizar o sitio onde estou! É tão pequeno, e tão escuro, é tão gelado, tão vazio. Espera... Este não é o sitio onde me encontro, é mesmo o interior de mim!
Escrevo ... Rasgo ... Escrevo novamente ... Volto a riscar.... Não sei, bem o que estou a fazer, tudo me aborrece, tudo me entristece. O ar, o céu, as estrelas, o mar, a Terra, a Vida!
Porque sinto isto? Porque este pesadelo não sai de mim? Sinto que, todo o meu corpo está feito num nó e eu não estou a conseguir sair daqui!
Falo ... Grito... Mas, a minha voz não me sai. Que revolta! Alguém me  consegue ouvir? Que sufoco! Não consigo ter forças para gritar mais! Estou num vazio, sem saída... Onde estás tu? Minha luz, para te seguir, para correr atrás de ti... Uff, que turbilhão de sentimentos .... 

Sem comentários:

Enviar um comentário